Foto Adriano Curado |
O Governo do Estado de Goiás, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), lançou uma licitação para a restauração do Cavalhódromo. O investimento previsto é de R$2 milhões.
Uma vistoria da equipe técnica da Codego apontou que arquibancadas, passarelas e rampas de acesso apresentam infiltração e causam danos às instalações inferiores, patologias estruturais, deficiência nas instalações hidrossanitárias, problemas na rede elétrica, esquadrias danificadas e erosões no fundo do estádio.
Carlos Rego, secretário municipal da Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, informou que são aguardadas entre 15 mil e 20 mil pessoas para as Cavalhadas, na Festa do Divino Espírito Santo, que é considerada Patrimônio Cultural do Brasil pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).
De acordo com ele, uma obra de revitalização da arena havia sido iniciada há 15 anos pelo governo à época, mas nunca foi finalizada.
Fonte Jornal Opção
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".
Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.
Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Adriano Curado