quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Pirenópolis está concorrendo o título de melhor cidade turística de Goiás







Foi anunciada na última sexta-feira, 14, uma pesquisa popular envolvendo 51 municípios goianos, que foram escolhidos a partir de uma base de dados da Goiás Turismo, para concorrer o título de melhor cidade turística de Goiás. A cidade mais votada será destaque de capa da próxima edição do Curta Mais, o maior guia turístico de Goiás com distribuição no aeroporto, hotéis, táxis e nos pontos mais estratégicos de Goiânia. “É a chance da cidade eleita ser ainda mais conhecida em todo Brasil e até no mundo! As 10 cidades mais votadas também serão premiadas com destaque na edição comemorativa nº 100 do guia Curta Mais. Uma publicação histórica para o turismo regional, além da cobertura completa em toda multiplataforma digital Curta Mais e o selo oficial Curta Mais Goiás. O que vale agora é o voto popular”, explicou o jornalista Marcelo Albuquerque, CEO do Curta Mais.

Para o secretário municipal de turismo, Sérgio Rady, a proposta da Goiás Turismo irá movimentar as cidades concorrentes. “Em um Estado com tantas belezas não será uma disputa fácil. Acredito que os participantes deverão avaliar requisitos importantes para um destino turístico como: qualidade de hospedagem, variedade de bares e restaurantes, acessibilidade, logística, segurança, opções de lazer”, avalia. “Em Pirenópolis já estamos nos movimentando nas redes sociais e envolvendo a comunidade e os visitantes nesta enquete, um diferencial de Pirenópolis é a hospitalidade, então estamos explorando esse potencial convidando todos os amigos e turistas para votarem”, afirmou Rady.

Antenado com as inovações tecnológicas e assíduo nas redes sociais, o prefeito Nivaldo Melo saiu em campanha com os internautas. “Aqui não temos concorrência, somos cidades irmãs, onde cada uma tem seu espaço, mas não posso deixar de convocar os apaixonados por Pirenópolis a nos dar o seu voto, e divulgar nossas belezas em um concurso tão importante. O guia Curta Mais é um dos maiores veículos de comunicação, especializado em turismo, do Centro-Oeste, e estar entre os destinos preferidos do turista que visitam Goiás, nos motiva a trabalhar ainda mais por este setor, que é nossa principal atividade econômica local”, pontuou o prefeito.

A enquete estará disponível até o dia 31 de agosto na página do guia Curta Mais. E para votar em Pirenópolis é muito fácil, acesse a página do guia: www.curtamais.com.br/pesquisa, marque a opção – PIRENÓPOLIS –  desça até o final da página e clique em “VOTE AQUI”. Pronto, você já ajudou a eleger Pirenópolis a melhor cidade turística de Goiás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado