domingo, 2 de agosto de 2015

Homenagem a dona Santinha


Este site presta aqui uma homenagem póstuma a dona Santinha, recentemente falecida. Ela era a última cantora do Mestre Propício ainda vida e tinha um grande conhecimento musical, li partitura, possuía grande conhecimento teórico. Enquanto teve forças, cantou no coro da Matriz de Pirenópolis e ajudou a dar continuidade às nossas tradições.

Adriano Curado

Um comentário:

  1. Linda homenagem, minha avó Albertina também fez parte do coro, amava cantar principalmente na festa do Divino, mas por motivo de saúde teve que sair, parou um pouco antes da Santinha, mas até hoje lembra com muita alegria de quando cantava e sente saudade do coral.

    ResponderExcluir

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado