Durante a Festa de S. Sebastião em Pirenópolis, ocorrida dia 2.2.2013, organizou-se um bonito desfile de carros de bois, e a velha Meia Ponte reviveu seus velhos e saudosos tempos.
Adriano César Curado
Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".
Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.
Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Adriano Curado
Belíssimas fotos, alta resolução. Parabéns.
ResponderExcluirVolta no tempo!
ResponderExcluirA composição entre os rústico dos animais, a elegância dos casarões coloniais e o azul imaculado do céu ficou simplesmente perfeito.
ResponderExcluirVocê tem o dom de conseguir captar a "alma" da fotografia e isso é raro.
ResponderExcluirTem carro de boi, e tem carreta. Carreta tem roda raiada e é muda, não canta. Carro de boi tem roda inteira, e canta para se ouvir de léguas, seja gaita, pombo ou baixão . É coisa de pião carreiro, é uma saudade doída de um tempo onde se ia devagar, mas havia mais tempo para ver e entender as coisas. Saber de carro de boi, é mexer com magia, é entender a alma da madeira e do ferro, da terra e do fogo, da água e do ar, o Adriano César buscou isso pra gente...
ResponderExcluirSaudades do tempo lá na roça!
ResponderExcluir