quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Trânsito durante o Carnaval



     Com objetivo de oferecer segurança aos moradores/visitantes e fluidez no trânsito neste carnaval, foi estabelecido pela Secretaria Municipal de Turismo, Policia Militar e representantes das entidades representativas do TRADE turístico, ABIH, COMTUR e ABRASEL, os locais em que o trânsito ficará isolado durante o período de 09 a 12 de Fevereiro, conforme podem visualizar no mapa em anexo.

     Os mapas de orientação do trânsito e normativas, está disponível no CAT-Centro Histórico, divulguem o mesmo, a seus clientes, amigos e familiares.


INFORMATIVO PARA RETIRAR O PASSE LIVRE

· Será entregue apenas aos moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais que residem /localizam, nos locais que estão fechados.

RUA DIREITA – Do restaurante do tilapa até a casa de nº 44.

RUA DO ROSÁRIO – Entre a Farmácia Piri Farma e o restaurante Tempero do Rosário

RUA DO ROSÁRIO – Entre a CELG e Pousada Walkeriana (FINAL RUA DO LAZER)

RUA RUI BARBOSA

BEIRA RIO – Em frente à Prainha

BECO RUA DIREITA – estacionamento Rex Hotel, atrás da Pousada Lara.

· NÃO será entregue, a moto táxi, táxi ou estabelecimentos que estiverem fazendo entregas, como supermercados, farmácias, distribuidoras de bebidas, e similares. Os mesmos só poderão transitar nas áreas que estiverem fechadas, após se identificar ou especificar o local de entrega, não sendo necessário apresentar o passe livre.

O passe só será entregue ao proprietário e gerente do empreendimento, NÃO sendo entregue aos demais funcionários, os mesmos deverão estacionar fora da área fechada.

Este passe não lhe dá direito de cometer infrações de trânsito (como estacionar em local proibido, andar na contra mão etc.) Respeite a Sinalização e Agentes de Trânsito.

OS PASSES JÁ PODEM SER RETIRADOS NO CAT-CENTRO HISTÓRICO, ATÉ SEXTA-FEIRA (08/02), as 17:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado