segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Desafino da Primavera

     Na minha modesta opinião, o Canto da Primavera não foi  bom para a cidade. Falo isso porque todo ano esbarramos no velho e forte problema da falta de estrutura. 

     É trânsito infernal, sujeira, descontrole, e tudo isso somado à precariedade da segurança pública local. 

     Volto a mencionar aqui a urgente necessidade de um plano turístico a longo prazo para a cidade. Quem esteve lá no Cavalhódromo entende exatamente o que quero dizer. O fluxo de visitantes cresceu demais e já derrama pelos dedos dos gestores públicos, que assistem perplexos a tal fenômeno.

     Até quando persistirão esses problemas?

Adriano César Curado

4 comentários:

  1. Caro Adriano César, a falta de planejamento pode determinar uma mudança drástica na vida de toda a população, inclusive na gestão pública de qualquer prefeito bam-bam-bam.Definir metas, poupar e investir no ser humano é a melhor solução preventiva.Quando falamos em futuro, deixar para amanhã pode ser tarde demais, além de custar muito caro para o povo, que sofre, esperando soluções de governante incompetente. Tivemos eleições, votamos acreditando que os novos mandatários vão mudar os destinos de nossa bela Pirenópolis. Mas, parece que cada dia a coisa piora. Vamos esperar mais um pouco.Já que janeiro está chegando.Quem ainda não se conscientizou da necessidade de planejar o futuro, ou acredita que tem muito tempo para isso, pode ter problemas.Os dias e anos passam muito rápido. Mas aqui gostaria de ombrear contigo novamente na expectativa de que seus informes preocupantes com a nossa bela Pirenópolis não sejam em vão. Abração no amigo.

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Cícero, abrigado por apoiar minhas preocupações com a futuro e o presente de Pirenópolis. Eu escrevo textos assim porque ainda acredito em dias melhores, em organização administrativa, em melhoria da qualidade de vida da população.

    ResponderExcluir
  3. Concordo também Adriano, o festival gerou também uma onda de violência num restaurante na Rua do Bonfim e numa pousada na cidade
    segundo o jornal O Hoje
    http://www.hojenoticia.com.br/noticia/6391/assaltante-invade-casa-e-faz-turistas-de-refens-em-pirenopolis

    ResponderExcluir
  4. Não há como não concordar com uma verdade assim. Brigas, drogas e bebedeira estavam para todo lado. Será que Pirenópolis merece isso?

    ResponderExcluir

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado