quarta-feira, 21 de março de 2012

Instrumentos para a banda de música


 
     A Prefeitura de Pirenópolis, por meio da Secretaria de Cultura, convida para a entrega de instrumentos para a Escola e Banda de Música Fênix do Mestre Propício, a ser realizada no Centro de Artes e Música Ita e Alaor. Haverá apresentação da centenária Banda Fênix, regida pelo maestro Aurélio Afonso, e do Grupo de Choro Clóves Roberto.

      A aquisição dos Instrumentos foi aprovada pela Secretaria Municipal de Cultura, no Edital da Funarte de apoio a bandas de música, edição de 2011.

Data: 24.03.2012


Horário: às 19h30
 
Local: Centro de Artes e Música Ita e Alaor - Praça Central.

3 comentários:

  1. Salve o agente cultural que conseguiu a verba para a banda de música. Investir em cultura neste país está ficando cada vez mais difícil, então temos que exaltar feitos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda do Amaral Silva21 de março de 2012 às 18:17

      Coitada da nossa bandinha de música, que ficou sem dormir na festa do Divino do ano passado e não viu um centavo do dinheiro. Cadê o dinheiro da banda, minha gente?!

      Excluir
  2. Investir em cultura é um boa iniciativa governamental. Parabéns.

    ResponderExcluir

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado