- Francisco Figueiredo Praça central? É... de fato já desapareceu da memória o (frustrado) LARGO DA MATRIZ...
- Sérgio Pompêo de Pina Jr. Concordo, Adriano. O centro histórico tem de ser preservado. O mesmo acontece no carnaval, a rua Direita não tem estrutura para suportar tamanha baderna e nem precisa contar quantos idosos residem lá.
- Diogo Reis Concordo em numero, gênero e grau com você Adriano Curadoo som em volume excessivo além de abalar as estruturas fisicas dos nossos casarões que não fica barato manter e neim se conta com apoio publico nenhum se torna um tormento não só para os idosos vizinhos ao evento, crianças também sofrem com isso, Vocês se lembram de quando este mesmo evento era na beira rio após a ponte? Ele foi transferido de local justamente porque incomodava os moradores da vizinha Aldeia da Paz, pode-se fazer o mesmo basta vontade e articulação, que tal uma denuncia junto ao Ministério Publico?
- Valdeir Morais Da Luz Mas como o povo nunca é consultado, sempre fazem as coisas, e o povo é obrigado a aceitar
- Arlete Andrade Calar é consentir .... Que o protesto não fique apenas nas redes sociais que não chega a 10% da população ...
Vamos juntos ir até o prefeito ( marcar com antecedência ) expor nossa indignação .... Vamos até a câmara municipal ... Não podemos aceitar o que nos é imposto !! - Lucio Valle Brito Concordo c vc Adriano Curado. Se o som desse palco não abala as estruturas do centro Histórico, é sinal.que.pode liberar som altomotivo tranquilo. kkkkk
- Neliana Cresta Boa colocação amigo a praça Emmanoel Jaime Lopes e espaço muito pequeno e tbm vamos respeitas essas 3 pessoas queridas q estão nesse local precisando de silêncio e calma
- Diogo Reis Daniel Mendonça são anos e anos de canto da primavera e a população antes nunca tinha sido consultada, esse ano foi um pouco diferente já que no ano passado cidadãos indignados como os que aqui estão postando se levantaram e reivindicaram participar da formulação do festival, não sei até que ponto participaram, só sei dizer que a ultima vez que estive em piri estava rolando uma reunião justamente com esse povo que se levantou onde o tema era canto da primavera.
- Sejana De Pina Jayme Adriano, é também um bom momento para pensarmos em instalações como o bar devassa, localizado em um dos últimos exemplares do século XVIII em Pirenópolis, provocando completa descaracterização no bem. É preciso que haja incentivo para que as famílias não sejam obrigadas a alugarem suas casas para empreendimentos desta tipologia. Mas também normas sobre o que é permitido ou não no Centro Histórico. Não é possível que se continue a ignorar os danos acarretados tanto ao patrimônio quanto aos moradores.
- Daniel Mendonça Diogo Reis, eu sempre fui contra esse festival do jeito que ele é realizado. Agora você disse que a população está sendo ouvida já podemos esperar um avanço. Só que com essa do palco na praça foi para acabar com a esperança. Rrss.
- Daniel Mendonça Dra. Arlete Andrade, esse festival é organizado pelo Governo do Estado, será que a Prefeitura tem com interferir para alterar algo?
- Arlete Andrade O governo aprova o projeto para a cidade....
Quem administra a cidade? Prefeito e Iphan .... - Rogério Castro De Pina Castro Pina É primo... eu só tinha pensado na facilidade de ir, mas realmente, e a sujeira geral e a segurança das casas!? Foi um erro!
- Cristiano Costa Devemos registrar todo impacto que causará este evento neste local, para que tenhamos prova de que é inadequado o local escolhido.
- Wisllhya Orany Reclamam de carro de som no centro histórico pq racham casas..imaginem esse som ai que é altamente potente...Fica ai a observação bem feita do caro amigo Adriano Curado....
- Francyni Pina Só faltou uma coisa na sua lista, (4) a sujeira que aquelas barracas vão deixar no centro, sem contar com a chuva para levar para o rio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".
Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.
Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Adriano Curado