sexta-feira, 5 de abril de 2013

Índice de Desenvolvimento Municipal


     Na pesquisa sobre o índice de Desenvolvimento de Municípios realizada pelo Instituto Mauro Borges, Pirenópolis ficou na posição 241, à frente apenas de Amaralina, Corumbá de Goiás, Teresina de Goiás, Monte Alegre de Goiás e Simolândia. O primeiro lugar ficou com Caçu.

     No levantamento são consideradas seis áreas: economia, educação, infraestrutura, saúde, segurança e trabalho. As estimativas são feitas de acordo com cada categoria com notas de zero a dez.

      Esse é um dado preocupante, pois significa que Pirenópolis está com baixa taxa de crescimento, apesar da velocidade com que crescem os problemas atuais da cidade.

6 comentários:

  1. Quase no último, que coisa triste. Infraestrutura então!

    ResponderExcluir
  2. Anilzene Jacinto Jaime6 de abril de 2013 às 13:49

    Também com esses prefeitos que Pirenópolis tem...

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo é o resultado dos anteriores que não fizeram nada para mudar a pesquisa e hoje temos o resultado oficial. O atual aos poucos vem fazendo sua parte....

    ResponderExcluir
  4. SERÁ?...POR ENQUANTO NÃO VEJO NADA DE BOM!!!!!!!!!! SOMENTE ABANDONO, SUJEIRA NAS RUAS, MUITO LIXO !...ESTOU MUITO TRISTE COM O ESTADO DA NOSSA QUERIDA CIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Luciano de Oliveira6 de abril de 2013 às 13:50

    Está na hora de uma administração feminina...porque os homens que passaram não fizeram... e pelo que parece não vão fazer...

    ResponderExcluir
  6. "Oh bela Pirenópolis adormecida" O quê eu tenho feito pela minha cidade?

    ResponderExcluir

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado