sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Chuvas prejudicam Cavalhódromo

Neste período de grandes chuvas, olha o estado em que se encontra o gramado do Cavalhódromo. As fotos são de Bala.







7 comentários:

  1. Chuvas Adriano? Chuvas?
    Cade o compromisso com a verdade? Não deturpe os fatos... É triste o fato de termos tantos Jornalistas, Colunistas e outros da mídia, que não passam de pau mandado politico. Todo o respeito e admiração que tinha por seu trabalho esta indo por água ao ver esse ato vergonhoso de um blogueiro para com o seus leitores que buscam a verdade. Senti vergonha dessa matéria. Por favor Sr Adriano, como és um blogueiro de prestigio cativo dos leitores, pelo trabalho ético e moral que vem sendo desenvolvido até aqui, peço ao Sr para que traga um texto no qual relate a verdade sobre o acontecido nas fotos acima . Obrigado e espero que acate o pedido de um leitor cativo.

    ResponderExcluir
  2. Adriano, peço-lhe que repense esta matéria, pois sabemos muito bem que não foi a chuva, e sim um projeto do Governo, Estadual, que teve la o seus benefícios, mas que por outro lado não teve o minimo de planejamento quanto a questão do Impacto do Gramado, teve sim chuva fininha que só por ação dela não chegaria nunca neste estado de degradação, portanto Culpar São Pedro, por uma ação que foi totalmente desmedida, acho muito leviano...

    ResponderExcluir
  3. quando acabar as chuvas , pedimos as autoridades , que nivelem este gramado! o povo goiano agradece . síndrome, artista plástico>

    ResponderExcluir
  4. tudo por uma ´PIRÍNOPOLIS, cada vez mais VISITADA! SINDRONE.

    ResponderExcluir
  5. Cadê a verdade? Que credibilidade ein amigo administrador!! Todos sabemos o que aconteceu, que blog lixo...

    ResponderExcluir
  6. Meus caros leitores, peço perdão pela demora em responder-lhes. Somente agora via os comentários. A informação que postei sobre as chuvas no gramado do campo das cavalhadas eu colhi no Facebook. Falha minha, de fato, que não me dispus a apurar com mais exatidão o ocorrido.

    Vocês me falam de um ato político no local. Deem mais detalhes sobre isso e eu posto aqui. Há uma discussão muito grande sobre a destinação do campo das cavalhadas fora da festa e sobre quem deve administrá-lo. Parece que adam cobrando ingresso para eventos ali, mas isso não está correto, pois o espaço é público.

    Este blog é apenas cultural, não tem fins políticos e sua ambição é preservar nosso folclore e patrimônio material e imaterial. Portanto saibam que eu não defendo esse ou aquele gestor público, se tratar mal minha cidade, eu respondo à altura.

    Só peço que não me ofendam, pois não há razão para isso. Sempre tratei a todos bem e gostaria de receber o mesmo tratamento.

    Aguardo o contato.

    ResponderExcluir

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado