sábado, 15 de fevereiro de 2014

Casa do Ditinho






Esta linda casa cheia de historia é do seu Ditinho, carroceiro de areia, hoje aposentado. Está praticamente cego. Eles eram de família de sete irmãos, e só resta ele. Ao lado morava seu Estevinho, pai de muitos filhos também, todos unidos. A casa ainda é de chão, a estrutura é de esteio de aroeira e adobe, como as de várias chácaras existente. Levanta-se a madeira chamada esteio e depois as paredes. Por que eu sei? Andei demais no quintal roubando frutas verdes, fica ao lado da casa de minha mãe. São vizinhos há 30 anos.

Texto de Claudeane Melo

Um comentário:

  1. Olá, passeando pelo blog vi algumas fotos, adorei a foto da casa branca linda.
    Aproveito tbm para convidar a conhecer a: acasamadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado