sábado, 12 de outubro de 2013

Babilônia renovada


E quantas histórias há por entre essas paredes grossas, impenetráveis, indecifráveis da velha Babilônia! Parece até que o tempo estacou por lá e o relógio não consegue mais prosseguir. Quando olho para o parapeito de balaústres torneados, lá no alto da varanda, penso ver sinhazinhas e coronéis de velhos relatos de livros empoeirados. Mas é quando entro no casarão que minha surpresa aumenta, pois ali há vida e atualidade, como se as histórias de ontem criassem um enredo cultural para as gerações de hoje.

E é por tudo isso que eu me renovo em visita à fazenda Babilônia.

Adriano Curado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado