quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Homenagem a dono Noêmia


Hoje, dia 04 de setembro, dona Noêmia, minha avó, faria 100 anos. Como eu gostaria de ter feito uma homenagem a ela, a exemplo do que fiz para o meu avô, mas não foi possível. De onde ela estiver, compreenderá. Mas gostaria de reforçar a importância dela em minha vida, dos seus filhos e demais membros da família e amigos. Ela era uma mulher contida e reservada, mas muito dócil e alegre. Firme, correta, educada, trabalhadora e muito religiosa. Foi uma mãe sempre presente e dedicada; foi uma mulher companheira para todas as horas por mais de 50 anos; foi uma dona de casa incansável e foi uma avó carinhosa e querida. Com ela passei todas as férias da minha infância e adolescência, as quais todas foram muito boas. Como hei de esquecer os momentos em sua companhia! Lamento pelo Igor não ter tido a oportunidade de conviver com ela! Saudades!” Ulysses Jayme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado