Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

O Caminho do Ouro Goiano

 
“Pirenópolis, carinhosamente chamada de Piri por seus moradores e visitantes, está a 150 km de Brasília e 120 Km de Goiânia, com acesso por ótimas estradas. Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – guarda os encantos da vida do interior e convida seus visitantes a conhecer e interagir com suas construções coloniais e fazendas, com sua rica e farta gastronomia, com seus santuários ecológicos e com sua gente cordial e hospitaleira. Seus visitantes são surpreendidos por serviços turísticos de alta qualidade e por iniciativas culturais, ambientais e sociais que fervilham entre moradores – novos e antigos – que brindam a diversidade, qualidade de vida e contribuem para conservação do Cerrado”.



(Texto do projeto Cidades Históricas de Goiás in www.cidadeshistoricasgoias.com.br)

Um comentário:

  1. Caro Adriano César Curado,

    Penso que seu post dará o direito à Cidade e reforça o valor de todas as pessoas terem o direito de encontrar nas cidades as condições necessárias para a sua realização nos planos político, econômico, cultural, social e ecológico, e o dever de solidariedade em relação às outras pessoas que também vivem nos povoados e vilas.

    ResponderExcluir

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano César Curado