quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Merchandising

Quem for ao 2º Encontro de Escritores em Pirenópolis, que começa amanhã (dia 03.12.2010), além de assistir a palestras sobre os variados temas, poderá ainda adquirir as obras que serão ali expostas.


O escritor Adriano César Curado, que labuta como artífice das palavras neste blog, estará por lá com seus livrinhos abaixo relacionados e se sentirá honrado em autografar qualquer deles para o caridoso leitor que por ali aparecer.


São eles:




Paixão de Caboclo, Goiânia: Kelps, 1999. Livro escrito a quatro mãos, numa parceria entre Adriano Curado (contos) e Luís Eduardo Barros Ferreira (poesia).




Travessia, Goiânia: Agepel/Igl, 2001. Essa novela foi vencedora do Prêmio Cora Coralina do Governo do Estado de Goiás.





Almas Gêmeas, Goiânia: UCG, 2007. Livro de poemas escrito a quatro mãos entre Adrino Curado e Thais Valle.




Cavalhadas no Largo, Goiânia: Kelps, 2009. Contos.



3 comentários:

  1. Já li seu livro Travessia e gostei demais das aventuras dos peões que se metem nas mais vairadas encrencas e trapalhadas, para nos fim desembocarem todos no grande e tenebroso rio Grande, onde começa a travessia propriamente dita.

    José Pedro dos Santos

    ResponderExcluir
  2. comprei o livro de contos - Cavalhadas no Largo - que vc escreveu e aaaamei!!! Quase morri de rir dos causos engraçadíssimos que vc narra ali. São todos verdadeiros?! Será que aquela velha usava mesmo o toucinho para aquilo? Seria uma prática regionalista? Acho que não, né? Vou comprar os outros.

    Samantra Lopes

    ResponderExcluir
  3. Li o último livro seu, Cavalhadas no Largo, e ri muito por conta do desfecho inusitado dalguns contos. Vc escreve muito bem e deveria explorar mais o talento, escrever romances históricos, novelas de cunho político, poemas que melhorem, modifiquem e ampliem o mundo.

    Francisca Lima Silva

    ResponderExcluir

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado