terça-feira, 26 de abril de 2011

Terceira Flipiri


     Vem aí a Terceira Festa Literária de Pirenópolis, a Flipiri, que este ano terá a participação do humilde subscritor destas letras.

2 comentários:

  1. Prezado escritor Adriano César Curado,

    Essa festa literária pública, e aberta à comunidade em geral é uma ação que fortalece o papel da educação e da cultura, e como uma instituição que assume a sua função social e educacional de promover a leitura, não só dentro dos muros da escola, mas ajudando a construir uma cidade leitora.

    Pirenópolis tem uma comunidade que acolhe eventos culturais, pois eles fizeram e fazem parte de sua história.


    A realização desse evento literário em espaços públicos contribui para o fortalecimento da cidade,como uma cidade promotora de ações culturais abertas a toda população.

    Ainda mais com sua participação, provavelmente acertada, os visitantes terão o deleite.

    Parabéns pela sua participação. Farei de tudo para ai estar.

    Um abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Macedo de Araújo28 de abril de 2011 13:19

    De fato, concordo plenamente com o Cícero, o que faz um evento ser grande é a participação popular, é ter os portões abertos para o povão, independentemente de pagamento de ingressos. Estão de parabéns a prefeitura local e os organizadores da feira.

    ResponderExcluir

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado