segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Canto da Primavera ( III )

Dia 14.10.2010, as oficinas continuaram, com a presença do calor e a curiosidade patética de alguns. Contaram-me que faltou papel higiênico nos banheiros e que sequer serviram um lanche aos participantes. Cadê a Agepel, responsável pelo evento?




Johnson Machado e Duo 13 mostraram atuação extremamente profissional na execução das peças musicais e o público está de parabéns pelo silêncio impecável.




Para quem gosta de alta erudição, caiu como uma luva o espetáculo desses músicos sublimes.




Para quem não é tão erudito assim, os sertanejos serviram para balancear a equação. A jovem dupla Marcos Henrique e Santiel foi revelada no filme “2 Filhos de Francisco”.





Ouvi muita gente criticar a presença desses cantores no evento, mas creio que a diversidade musical é importante. A perpetuação da cultura está na quantidade de segmentos sociais que agrega.






Apesar de muitos torcerem o nariz, a casa ficou cheia e os garotos cantaram afinadinhos e encantaram.



by Adriano César Curado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado