segunda-feira, 15 de junho de 2020

Manifestação pela abertura do turismo


Hoje houve uma manifestação em Pirenópolis pela abertura do comércio voltado ao turismo. Participaram por volta de umas trezentas pessoas, entre proprietários dos estabelecimentos e seus funcionários. O grupo se concentrou na porta da prefeitura e reivindicou que o prefeito atendesse às suas reivindicações, mas não foi bem-sucedido.

Há alguns dias, através de uma manifestação pública, João do Leo acenou com a possibilidade de retomada do turismo em Pirenópolis a partir do início do mês que vem. Só que em uma nova decisão, o governante voltou atrás, o que provocou o descontentamento dos que lidam com o setor.

A manifestação foi pacífica e obedeceu às regras de distanciamento e uso de máscara. Mas quando o grupo viu que o prefeito não cederia, alguns se exaltaram e o ofenderam com palavras duras. Esperamos que as partes se encontrem novamente e, através do diálogo, cheguem a um denominador comum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado