quinta-feira, 21 de julho de 2016

HOSPITAL ERNESTINA PROMOVE 2ª SIPAT

Semana dedicada à segurança do trabalho será repleta de palestras

Em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ) realiza, entre os dias 25 a 29 de julho, segunda edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT).

Reunindo os colaboradores de diversos setores do hospital, o evento conta com palestras destinadas à segurança do trabalho, apresentadas das 9h às 11h, objetivando desenvolver e conscientizar sobre a importância de evitar acidentes. “É importante que os colaboradores criem uma visão vigilante, podendo, dessa forma, atuar de forma interativa e corrigir condições e práticas inseguras”, afirma a presidente da CIPA, Ellen Cristina Gonçalves da Silva.

Os colaboradores da unidade serão instruídos por profissionais especializados, bem como de convidados externos. As palestras envolvem temas como atividades laborais na prevenção da saúde, HIV e DST’s, saúde mental no trabalho, acidente de trabalho com exposição a material biológico, prevenção e primeiros socorros no incêndio. Ao final de cada exposição, serão sorteados brindes para os participantes.

Mariana Faria - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado