sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia Internacional da Animação


      O Dia Internacional da Animação é o maior evento simultâneo de animação do mundo, que acontece dia 28.10.2011, inclusive na cidade de Pirenópolis.

      Com entrada gratuita, a mostra de curtas nacionais e internacionais ocorre em centenas de cidades do Brasil e em 30 países (França, Rússia, Estados Unidos, Índia, Portugal, Egito, Austrália etc.).

      Em Pirenópolis a mostra ocorre no Cine Pireneus, às 19h30, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio do Cine Clube Pireneus, Clube do Audiovisual e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN. Dentre as atrações, destaque para a Mostra Nacional e Internacional no dia 28. Antes do dia 28 haverá programação paralela com exibições voltadas para pessoas com necessidades especiais, promovida em parceria com a APAE Pirenópolis.

3 comentários:

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado