quinta-feira, 9 de abril de 2020

Reflexão

Hoje a Igreja está fechada, mas os corações estão abertos à reflexão e ao encontro de nós com o nosso eu. Em Pirenópolis/Goiás seriam tempos de meditarmos o encontro de Maria e seu filho amado e as dores sentidas ao vê-lo tão só, humilhado e fragilizado. Aquele que só veio ao mundo para ensinar aos homens o dom de amar e se entregar a esse amor de maneira tão sublime que nos levaria ao céu. Hoje quantas Marias encontram seus filhos pelo mundo sofrendo pelos mesmos sufrágios pelos quais Jesus passou há mais de dois mil anos. Não podemos ir às ruas para refletir sobre estas dores, mas em casa, na nossa Igreja individual, Jesus nos convoca a refletir quem somos e o que seremos a partir de hoje. Jesus apascenta suas ovelhas!

Foto e texto de Hondinelly Santana de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado