quarta-feira, 1 de abril de 2020

Corumbá volta à normalidade em plena pandemia


Nossa vizinha Corumbá de Goiás voltou à normalidade através do Decreto nº 4.593/2020, do prefeito municipal, e agora podem os empresários reabrir hotéis, restaurantes, lanchonetes e o comércio em geral. E isso em plena pandemia do coronavírus e contra a recomendação do Ministério da Saúde, além de desconsiderar um ato do próprio governo de Goiás.

A minha preocupação é que a medida cause um surto da doença na nossa região (Pireneus) e Pirenópolis, que está fazendo o dever de casa, acabe penalizada com a medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado