sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

A Escolha da Madrinha



Todos sabemos dos cuidados específicos após o nascimento de uma criança.E a escolha de uma madrinha também é uma decisão delicada,por parte dos pais. Analisa-se muitos aspectos antes da decisão, no meu caso minha mãe escolheu em meio ao seu círculo social um casal honrado,bem casados,religiosos. Era assim,porque seriam eles que na falta dos compadres iriam zelar,amar e principalmente rezar por eles e aconselhar... Conselho de madrinha tinha peso.Minha mãe dizia:Madrinha não dá bebida pra afilhado,fica cachaceiro.kkkkMinha vizinha D. Laide me disse certa vez que tinha sessenta e poucos...E eu também sou madrinha,e amo cada um como se fossem meus filhos...E tive o privilégio de possuir madrinhas queridas e preocupadas por mim.Uma escolhida a dedo por minha mãe, D. Orieta Gomes.Que nada nada,possui uns trinta e poucos afilhados.E outra eu mesma escolhi ,D. Iracema Canedo...Um doce,reza por mim e me abraça gostoso.A Deus peço saúde e vida longa às duas,para eu aproveitá-las ainda mais...

Texto de Delzuita de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado