sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Aniversário de Papai


Se ainda estivesse entre nós neste plano espiritual, meu pai completaria hoje 80 anos. Mais velho de dez filhos do casal João da Trindade Curado e Hosany Amorim Curado, nasceu em Pirenópolis em 15.11.1939 e faleceu em 2013. Foi professor, vereador por dois mandatos e presidente da Câmara Municipal. Ele fazia questão de lembrar o quanto era importante por ser feriado no seu aniversário. kkk Essa é a última foto de papai, ladeado pelo meu tio Mauro de Pina e pelo meu primo Marcelo de Pina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado