quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Polícia Civil prende empresários, secretários e assessores da Prefeitura de Pirenópolis

Segundo corporação, são cumpridos oito mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. Operação investiga contrato com empresa para limpeza urbana.



A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça -feira (6) uma operação contra fraude em licitação e desvio de dinheiro em Pirenópolis, uma das principais cidades turísticas de Goiás. Segundo a corporação, estão sendo cumpridos oito mandados de prisão contra assessores e secretários da prefeitura, além de empresários, além de 13 mandados de busca a apreensão.
G1 entrou em contato com a Prefeitura de Pirenópolis, por email, às 8h37, e aguarda retorno.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os presos estão sendo levados para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), responsável pela ação.
Ainda conforme a assessoria, a operação apura fraude em licitação e desvio de dinheiro em contratos do poder público com uma empresa contratada para realizar serviços de limpeza urbana na cidade.
Por fim, a corporação informou que só irá dar detalhes sobre a investigação durante uma coletiva de imprensa prevista para quinta-feira (7).

Fonte do texto e das fotos: Site G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado