sexta-feira, 27 de março de 2015

Festival de cervejas de Pirenópolis





Longe de ser um evento que promova a bebedeira o Piri Bier tem como mote a célebre frase BEBA MENOS, BEBA MELHOR! Este movimento que vem cada vez mais tomando corpo no mundo inteiro tem por princípio degustar bebidas de melhor qualidade e, em menor quantidade, valorizando sempre o paladar e o prazer de degustar uma boa bebida seja ela cerveja, vinho ou uma boa cachaça da terra.

O evento contará com a participação de importantes nomes do cenário cervejeiro nacional e sempre com uma grande atração internacional. Para coroar esta primeira edição e trazer os holofotes da mídia nacional para Pirenópolis o Festival está convidando uma grande atração internacional que será anunciada em breve.

Desta forma, o Piri Bier Fest deverá atrair os amantes da cerveja de todo o Brasil e mesmo do exterior transformando a cidade de Pirenópolis, durante o evento, na capital nacional da cerveja.


Fonte site http://www.piribier.com.br/festival-de-cervejas-pirenopolis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado