domingo, 7 de janeiro de 2024

Os garimpeiros

Esse quadro de Mara Velvet (@maravelvet2023) vai ilustrar a capa do meu próximo livro. Eu vejo nele uma cena interessante retratando os primeiros momentos da história de Meia Ponte (hoje Pirenópolis), que nasceu de um garimpo ainda no século XVIII. Os garimpeiros de cabeça baixa se concentram na labuta com as bateias e sonham com o dourado do ouro que as águas do rio das Almas ocultam. Uma obra de arte nascida da sensibilidade de quem tem talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado