quarta-feira, 18 de julho de 2018

Cadeado na ponte pênsil


Foi infeliz a ideia de colocar uma corrente com cadeado na Ponte Pênsil Dona Benta. Eu até concordo que ali virou passagem de motoqueiros, que colocam em risco os pedestres, mas daí tomar uma atitude radical dessas...!

Possivelmente isso é obra da prefeitura. Alguém menos esclarecido que não sabe que cadeirantes, carrinhos de bebê etc. também transitam por ali. 

Fica registrado aqui nosso protesto por esse ato inconsequente. 

Adriano Curado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado