sábado, 5 de setembro de 2020

Turista a dar com pau

 Há uma previsão assustadora de que virão cerca de 25 mil turistas para cá neste feriadão. É gente para dar com pau. E já começou a bagunça. Veja gente sem máscara para todo lado, aglomerações e extravagâncias. Gente, pelo amor de Deus, a pandemia não acabou. O vírus está aí e pode vitimar qualquer um de nós. Não se sabe nem se ele pode reinfectar!  Em um crise dessa proporção eu não consigo compreender a ideia de quem resolve passear, curtir a vida. 

Bom, eu ficarei aqui em casa mesmo. Não quero correr o risco. E a todos que por aqui estão ou ainda virão, só posso desejar... SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado