sexta-feira, 18 de setembro de 2020

PIRENÓPOLIS: PARAÍSO DO CORONAVÍRUS!


Enquanto Pirenópolis esteve fechada para o turismo, o plano da prefeitura de poupar os moradores contra o coronavírus deu certo. Mas a cidade não é um castelo medieval. Esse estratagema não duraria para sempre, tinha que ser apenas o prazo de se conseguir pensar um bom plano de atuação. 

Ocorre que a cidade foi reaberta e aí se descobriu que esse plano não existia. Agora vão fechar novamente, com barreiras sanitárias para impedir que quem não tem hospedagem garantida fique de fora. Isso resolve?

Saio na porta de casa e vejo gente pra todo lado sem máscara, aglomerada e inconsequente. É um toque de recolher só pra inglês ver. Que lástima! Parece um caminhão velho desgovernado ladeira abaixo - sem freio nem barra de direção, sem amparo decente de eficientes leitos de UTI. E a todo momento temos notícias de um parente, amigo ou conhecido passando mal por conta do maldito vírus. Que será de nós se essa tal vacina não vier logo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado