terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Qual caminho seguir?

 

Após treze anos no ar, estive pensando na real utilidade deste blogue. Sua função sempre foi cultural, ainda que em certos momentos tenha se desviado desse propósito, a exemplo daquele ocasião em que apoiou abertamente a causa dos Mascarados que não desejavam ser identificados com um número. Fatos assim ocorreram em certas passagens de sua história. Eu menciono também a necessidade de manter a cidade informada sobre o andamento da pandemia o seu início.

Mas e agora? Já temos na cidade páginas suficientes especializadas e profissionais. Informações ao turista não faltam, e esse não é o caminho a ser seguido. Notícias atualizadas do cotidiano pirenopolino também têm com fartura. Só nos restou, dessa forma, permanecer do lado cultural e manter o foco sempre nos que residem em Pirenópolis ou a ela estejam ligados por laços afetivos. 

Adriano Curado

 

Imagem: caracterização sobre uma pintura de Mirim Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado