terça-feira, 9 de março de 2021

Disk Denúncia


 A Convid-19 avança cada vez mais rapidamente em nosso Município, e infelizmente isso se dá por descaso ou descuido de alguns. Em plena pandemia, com restrições severas e tentativas de conscientização por parte dos órgãos públicos, ainda tem gente promovendo aglomerações irresponsáveis. 

Por tal razão a prefeitura criou um canal de comunicação com a população intitulado: DISK DENÚNCIA. São dois telefones celulares onde é possível acessar o aplicativo WhatsApp e contar onde há desrespeito às regras sanitárias.

Em um mundo melhor, de pessoas mais conscientes, nem haveria necessidade de uma iniciativa dessas. Mas como infelizmente ainda há gente que não se importa com a sociedade como um todo, gente que só olho para o próprio umbigo, está aí uma forma de desmascará-los.

Faça sua parte. Previna-se e denuncie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado