quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Comunicado da Prefeitura no Facebook




PREFEITO MUNICIPAL, SECRETÁRIOS E TODA EQUIPE DA PREFEITURA SE JUNTAM À EQUIPE DE GARIS PARA FAXINA GERAL NO CENTRO HISTÓRICO. MAIS DE MIL SACOS DE LIXOS RETIRADOS DAS RUAS.

.
Sabemos que nos tempos de crise financeira no país e com o desemprego em alta, milhares de pessoas deixaram de ir à praia e outras cidades em outros estados e passaram a vir para Pirenópolis, por estar perto do eixo Brasília/Goiânia/Anápolis. Assim a cidade tem recebido desde então um volume de turistas para a virada do ano muito maior do que ela suporta. Pirenópolis então recebe na noite de réveillon milhares de pessoas que lotam as ruas da cidade, deixando toneladas de lixos nas nossas ruas.

.
Com isto, o número de garís que trabalham em nossa cidade se torna pequeno diante de tanto lixo produzido na noite e madrugada da virada do ano. Então o Prefeito Municipal e todos os secretários fizeram um verdadeiro mutirão de limpeza, desde às 05h da manhã, com as equipes de cada secretaria, juntando e catando o lixo nas ruas, lavando com caminhão pipa as ruas do centro histórico e dando todo suporte às equipes de garis da Secretaria de Infraestrutura, que no total juntaram mais de mil sacos de lixos.

.
Desta forma nossa amada Pirenópolis, após receber milhares de pessoas, amanheceu limpa e sem lixo pelas ruas da cidade. A porta da igreja Matriz limpa e devidamente lavada com água, pois mesmo estando cercada e protegida, o acúmulo de lixo foi enorme ao seu redor.

.
Toda esta ação se trata de cuidado e zelo para com o nosso patrimônio histórico. Colocamos a mão na massa para ajudar nossos garis e deixar nossa amada Pirenópolis limpa e agradável como ela deve sempre permanecer, pois quem ama, cuida...

Foto divulgação da Prefeitura de Pirenópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado